Prefeitura abre seleção para estagiários de nível médio

A Prefeitura de Maracanaú abre nesta segunda-feira, 30, as inscrições para a seleção do preenchimento de Vagas de Estágio 2018- Programa Estagiar. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 1° de novembro de 2017, na Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, que fica localizada no Centro Administrativo, na Av. II, n° 150, do bairro Jereissati I, das 9 às 16 horas.

O processo é destinado aos estudantes do Ensino Médio Regular e da Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio do município e será realizado através de prova, no dia 03 de dezembro de 2017. O resultado final será divulgado dia 15 de dezembro.

O edital do processo encontra-se no endereço https://www.maracanau.ce.gov.br/concursos-e-selecoes/. Os estudantes que atingirem o percentual exigido serão convocados para assumirem o estágio à medida que forem solicitados pelos órgãos municipais . O processo seletivo terá validade para o ano de 2018 e portanto , os mesmos poderão ser convocados durante o decorrer do ano. Mais informações: 3521 5053, SRHP. (Sabrina Vieira)

Mais informações através do Edital: