Você está visualizando atualmente Prefeitura amplia locais de atendimento do Programa “Maracanaú Passe Livre” para pessoas do CadÚnico

A Prefeitura de Maracanaú disponibilizou novos locais para o atendimento às famílias que fazem parte do Cadastro Único – CadÚnico, que buscam se inscrever no “Programa Maracanaú Passe Livre”.

Com a ampliação, os atendimentos estão sendo realizados de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e as sextas-feiras, das 8h às 14h, nos seguintes equipamentos: Cras Acaracuzinho, Cras Alto Alegre, Cras Antônio Justa, Cras Indígena, Cras Pajuçara, Cras Mucunã, Cras Piratininga, Cras Timbó, Ponto de Apoio do Cras Mucunã, além do Posto de Saúde Alarico Leite.

A Prefeitura iniciou também os atendimentos no Polo Gastronômico, sendo possível a realização dos atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

ATENÇÃO: Para solicitar o Passe Livre, a família deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Acesse o portal da Prefeitura (www.maracanau.ce.gov.br) e confira o endereço de cada equipamento.