Você está visualizando atualmente Prefeitura antecipa 2ª parcela do décimo terceiro salário para sexta-feira, 08/12

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças — Sefin, irá antecipar o pagamento da segunda parcela do 13⁰ Salário de todos os servidores municipais para esta sexta-feira, dia 08 de dezembro.

Os vencimentos já estarão nas contas bancárias pela manhã. Maracanaú será um dos primeiros municípios e órgãos públicos do Estado a pagar a segunda parcela do 13º salário. Um total de 7.788 funcionários receberão mais de R$ 11 milhões em vencimentos, recursos que contribuirão para aquecer a economia local.

Salários — A Prefeitura de Maracanaú, na terceira gestão do prefeito Roberto Pessoa, divulgou calendário de pagamento e se comprometeu em pagar rigorosamente os salários até o quinto dia útil de cada mês. Inclusive vem até mesmo quitando antecipadamente os vencimentos dos servidores municipais.