Você está visualizando atualmente Prefeitura antecipa 2ª parcela do décimo terceiro salário para sexta-feira, 10/12

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, irá antecipar o pagamento da segunda parcela do 13⁰ Salário de todos os servidores municipais para esta sexta-feira, dia 10 de dezembro.

Salários – A Prefeitura de Maracanaú, na terceira gestão Roberto Pessoa, divulgou calendário de pagamento e se comprometeu em pagar rigorosamente os salários até o quinto dia útil de cada mês. Inclusive vem até mesmo quitando de forma antecipada os vencimentos dos servidores municipais.