Prefeitura antecipa novamente pagamento da primeira parcela do 13º salário

Você está visualizando atualmente Prefeitura antecipa novamente pagamento da primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Maracanaú inicia hoje, 25, de forma antecipada, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Até quarta-feira, 27, será depositado o 13º salário de todos funcionários do Município. Pela lei, o empregador tem até 30 de novembro para pagar a primeira parcela do 13º salário. Um total de 6.502 servidores estão recebendo a primeira parcela do 13º salário, o que representa R$ 9,6 milhões injetados na economia local.

Nas duas gestões do prefeito Firmo Camurça, entre 2013 e 2018, o salário dos servidores municipais foram quitados rigorosamente em dia, até o quinto dia útil do mês, e o 13º salário sempre depositado de forma antecipada, tanto na primeira quanto na segunda parcela. (Oswaldo Scaliotti)