Você está visualizando atualmente Prefeitura antecipa pagamento do salário para 28 de Outubro, Dia do Servidor. Vencimentos já serão pagos pelo Itaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin e Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, antecipará o pagamento de todos os salários dos servidores, que já estarão em conta até 28 de outubro, Dia do Servidor. O vencimento já será pago por meio do Itaú, banco licitado pela Prefeitura.

Abertura de contas no Itaú – Para os servidores municipais e beneficiários do IPM que até o momento não realizaram a abertura de conta, o Itaú abrirá de forma massificada as contas bancárias para viabilizar o recebimento do salário de outubro. No entanto, esse público terá que finalizar a abertura da conta indo até uma das duas agências do Itaú em Maracanaú. O Itaú fará o atendimento exclusivo para os servidores da Prefeitura e beneficiários do IPM, das 8 às 10 horas.

Atendimento ao Servidor – Para garantir um melhor atendimento aos servidores e aposentados e pensionistas do IPM, o Itaú irá inaugurar um Posto de Atendimento Bancário – PAB no Centro Administrativo Municipal, ao lado da Secretaria de Infraestrutura. O PAB do Itaú tem previsão de abertura ainda no mês de novembro.