Você está visualizando atualmente Prefeitura antecipa para amanhã, 29/09, o pagamento do salário de todos servidores

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, antecipará para amanhã, 29 de setembro, o pagamento do salário de todos servidores municipais. A folha será paga ao longo do dia e os salários estarão depositados em conta até no máximo sexta-feira, 30, conforme o procedimento e prazo de cada instituição bancária onde o servidor recebe o seu vencimento salarial. A Sefin tem antecipado, todos os meses, o pagamento dos salários, mostrando o compromisso da atual gestão municipal com os servidores.