Prefeitura anuncia ampliação de vagas de tempo integral em Creches

Você está visualizando atualmente Prefeitura anuncia ampliação de vagas de tempo integral em Creches
Foto: Pierre Veras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú ampliou o número de vagas em Creches de Tempo Integral. O anúncio foi feito pelo Prefeito Roberto Pessoa e pelo Secretário de Educação, George Valentim em solenidade realizada nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, na Creche Ciranda Cirandinha.

Os alunos destas Creches também vão receber o fardamento e kit de material escolar.

Para Zilda Batista, Coordenadora da Creche Ciranda Cirandinha, as Creches de Tempo Integral auxiliam os pais na busca de inserção no mercado de trabalho.

Na solenidade também assinado um termo de cooperação entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, e a empresa Viametro para o transporte universitário de moradores de Maracanaú que estudam na Unilab, em Redenção e Acarape. A universitária Vitória Rodrigues conta como o transporte a colabora com a permanência na universidade.