Prefeitura anuncia lançamento do Maracanaú Live Festival Cultural

Você está visualizando atualmente Prefeitura anuncia lançamento do Maracanaú Live Festival Cultural

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Fundação de Cultura, irá publicar em breve o edital do Maracanaú Live Festival Cultural. Serão 100 artistas beneficiados, com um total de R$ 100 mil, R$ 1 mil para cada. As apresentações artísticas, de diversos gêneros, serão feitas por meio de Lives nas redes sociais, que a Prefeitura irá divulgar amplamente a programação. Em tempos de pandemia de coronavírus, a ação quer valorizar os artistas do Município e ao mesmo tempo garantir lazer e cultura de qualidade à população, incentivando o isolamento social. Aguardem que, em breve, divulgaremos o edital e a programação do Maracanaú Live Festival Cultural.