Você está visualizando atualmente Prefeitura aplica em setembro a segunda parcela de 5,5% do reajuste salarial de 11% concedido aos servidores municipais efetivos em 2022

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, irá aplicar a segunda parcela 5,5% retroativa a 1º de setembro do reajuste salarial de 11% concedido aos servidores efetivos em 2022. A primeira parcela de 5,5% já foi paga no mês de janeiro.

Professores – Já aos professores, a Gestão Municipal concedeu dois reajustes salariais em 2022. O primeiro aumento foi de 14,56% sancionado em 10 de fevereiro, retroativo a janeiro, e o segundo de 5,44% a partir de 1º de julho. Também houve significativa elevação do auxílio-alimentação. Juntos, os aumentos cumulativos garantiram ganhos financeiros equivalentes a 28,4% este ano, sobre o vencimento base do magistério em 2021.