Prefeitura apresenta projeto da Nova Avenida V do Jereissati aos comerciantes

Você está visualizando atualmente Prefeitura apresenta projeto da Nova Avenida V do Jereissati aos comerciantes

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 17/01, os comerciantes da Avenida V (Carlos Jereissati), um dos principais corredores comerciais do Município, localizado no bairro Jereissati, para apresentar o projeto de requalificação e nova urbanização da avenida. A reunião aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal. O evento também contou com a presença de vereadores e secretários municipais.

As obras na Avenida V iniciaram este mês e tem previsão de serem concluídas em cerca de 10 meses, com investimentos próprios do Municípios da ordem de R$ 10 milhões. Um total de 570 metros serão requalificados. O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, apresentou as maquetes digitais mostrando como ficará a via depois de concluída, bem como detalhou o cronograma de execução das obras.

O Prefeito ouviu as sugestões dos comerciantes e se comprometeu em reduzir o máximo possível os transtornos que serão causados aos lojistas e moradores. Roberto Pessoa reiterou que a requalificação da Avenida V será fundamental para o desenvolvimento de Maracanaú e irá fortalecer o comércio em toda a região central do Município.