Prefeitura apresenta projeto do São João de Maracanaú 2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura apresenta projeto do São João de Maracanaú 2023
Foto: Marcos Rodrigo

O São João de Maracanaú já tem data para o seu lançamento e apresentou na tarde desta quarta-feira, 31/05, a estrutura e projeto do evento que será realizado de 10 de junho a 19 de julho.

A apresentação iniciou no espaço onde acontecerá o “Maior São João do Planeta”, que já conta com grande parte da estrutura sendo finalizada. A primeira-dama do Ceará, Lia Freitas e a Secretária de Cultura do Ceará, Luisa Cela, estiveram presentes para conhecer todo o espaço e unir projetos que terão a finalidade de ajudar famílias carentes, como o Ceará Sem Fome.

Dando continuidade à apresentação do São de Maracanaú 2023, os convidados foram recebidos no Teatro Cultural Dorian Sampaio, que contava com a exposição fotográfica “Uma jornada pelo Sertão”, pelas lentes do fotógrafo Benjamin Abrahão Botto. A quadrilha Nova Emoção recepcionou os convidados com uma apresentação junina e muito forró. Para mostrar detalhes da Cidade Cenográfica deste ano, o Secretário de Cultura e Turismo de Maracanaú, Daniel Sidrim, exibiu o vídeo que detalha cada espaço e ideias que irão compor a estrutura do evento.

Saiba mais: O São João de Maracanaú 2023 terá 40 dias de cultura e arte e acontecerá de 10 de junho a 19 de julho na Av. Padre José Holanda do Vale. A cidade junina contará com uma megaestrutura de 70 mil m² com arena de shows, cidade cenográfica, quadrilhódromo, um avião Boeing 737 para visitação e sessão de cinema e diversas atrações para toda família.