Você está visualizando atualmente Prefeitura apresenta protocolo sanitário para o retorno das atividades presenciais nas Escolas da Rede Municipal de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, apresentou, nesta quinta-feira, 21 de outubro, para os gestores das Escolas Municipais o protocolo sanitário para o retorno das atividades presenciais nas Escolas da Rede Municipal de Maracanaú. A apresentação contou com a participação do Secretário de Educação, George Valentim e de representantes da Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria de Educação apresentou o Guia de retorno às atividades presenciais nas escolas da rede municipal de ensino. O documento orientará a comunidade escolar acerca do protocolo a ser adotado durante um período de transição marcado pelo reinício das atividades escolares, indo até a superação da situação pandêmica, a ser determinada por autoridades sanitárias. O Manual de Orientações Pedagógicas também foi apresentado para os coordenadores pedagógicos.