Prefeitura assina Termo de Adesão ao Sistema Estadual de Teatros

Você está visualizando atualmente Prefeitura assina Termo de Adesão ao Sistema Estadual de Teatros
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, assinou na tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro, o Termo de Adesão do Teatro Dorian Sampaio ao Sistema Estadual de Teatros – SET. A solenidade contou com a participação da diretora de Cultura, Fabíola Teixeira, do secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco, da integrante do SET, Isabel Vasconcelos, do gerente do SET, Clébio Viriato Ribeiro e do representante da Secretaria de Cultura do Estado, Pedro Domingues Monteira Júnior.

Foto: Stênio Saraiva

O Sistema Estadual de Teatros tem por objetivo sistematizar e implementar políticas de integração e incentivo aos teatros de todo o Estado, com diretrizes estabelecidas de forma democrática e participativa por essas instituições. Na ocasião, a Cia de Teatro animou o público com o Espetáculo de humor “As Bondosas”. (Sabrina Vieira)