Você está visualizando atualmente Prefeitura autoriza obra de novo refeitório e cozinha na Escola Municipal Norma Célia Pinheiro Crispim

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, realizou na última terça-feira, 25 de abril, a autorização para o início das obras de novo refeitório e cozinha na Escola Municipal Norma Célia Pinheiro Crispim, no bairro Jatobá.

Na solenidade foi iniciado o processo de entrega dos tablets para as Escolas Municipais que têm estudantes do 5º e 9º ano. As aulas serão realizadas com os materiais de aprendizagem, simulados e avaliações em tablet educacional. O acesso será durante às aulas com os professores, que participarão de formação continuada.

Estiveram presentes o Prefeito Roberto Pessoa, o Vice-prefeito Neton Lacerda, o Secretário de Educação, George Valentim, o Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, o Secretário de Governo, Ítalo Camurça, o vereador Rafael Lacerda e demais autoridades.

Os estudantes também plantaram o Pau-Brasil, árvore importante, que foi utilizada na construção de inúmeros objetos, inclusive a resina da madeira era utilizada para produzir corante utilizado para tingir tecidos.