Prefeitura celebra Dia do Servidor Público com manhã de atividades

Você está visualizando atualmente Prefeitura celebra Dia do Servidor Público com manhã de atividades

Em alusão ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Maracanaú, por meio do Gabinete do Prefeito, promoveu nesta sexta-feira, 28/10, uma manhã especial para os servidores do Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal. O evento teve como objetivo homenagear e valorizar todos os agentes que executam o serviço público com zelo e dedicação, e que executam um atendimento de qualidade aos maracanauenses. O momento contou com café da manhã, serviços estéticos, massagem, entre outras atividades, além de uma palestra motivacional, ministrada pelo professor Sérgio Sobreiro.

Para o professor Sérgio, o servidor tem um papel fundamental nas instituições públicas, por visarem o interesse da coletividade. “É preciso entender o significado de ser servidor, priorizando sempre um bom atendimento às pessoas, respeitando o que está na legislação e fazendo um acolhimento humanizado”, afirma Sérgio.