Prefeitura celebra seus 33 anos com grande passeio ciclístico

Você está visualizando atualmente Prefeitura celebra seus 33 anos com grande passeio ciclístico
Foto: Fransuilson Alves

A Prefeitura de Maracanaú, celebrando os seus 33 anos de emancipação, realizou no último domingo, 6 de março, o II Passeio Ciclístico de Maracanaú. O evento reuniu mais de 500 participantes, que, mesmo sob sol forte e muito calor, não desanimaram e percorreram as principais ruas e avenidas da cidade. Para animar os ciclistas, antes da largada, foi realizado um aquecimento com “aulão de zumba”.

O evento foi bastante movimentado, contando com a participação de muitos jovens e adultos. Na ocasião, foram distribuídos entre os participantes kits, contendo frutas, água, suco, bolacha integral de aveia, para a reidratação dos mesmos. Como também viseira para proteção contra o sol e garrafinha squezee. No final do percurso, houve o sorteio de 10 bicicletas. Durante todo o percurso, agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran auxiliaram no trabalho de orientação, garantindo a segurança dos ciclistas, condutores e pedestres.

Saiba mais – O II Passeio Ciclístico de Maracanaú tem como objetivo principal promover o esporte e a prática de atividades físicas ao ar livre, como também a integração social entre crianças, jovens, adolescentes e adultos, visando o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, através de atividades de recreação e lazer. (Artur Filho)

RELAÇÃO DOS SORTEADOS:

  1. Andréa Gabriel da Costa Soares
  2. Maria Elisier Pinheiro de Oliveira
  3. Antonio Sergio Freire
  4. Fernanda Kelly Souza Soares
  5. Francisco Gomes Filho
  6. João Victor Saraiva Paixão
  7. Erivanda Maria Rosa Daniel
  8. Regiane Holanda do Vale
  9. Marlucia Dantas
  10. Katia Soares da Silva