Você está visualizando atualmente Prefeitura cobra providências no trânsito no entorno da Duplicação do Anel Viário

O prefeito Firmo Camurça esteve ontem, 22, no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – Dnit, onde cobrou providências junto ao Órgão para amenizar os problemas no tráfego de veículos, nas entradas e saídas de Maracanaú, provocados pelas obras de Duplicação do Anel Viário. Acompanhado do vice-prefeito e deputado federal eleito, Roberto Pessoa, e do secretário de Infraestrutura, Felipe Mota, o Prefeito foi recebido pela superintendente do Dnit no Ceará, Liris Campelo. A gestora se comprometeu em fazer uma visita de campo no próximo dia 29 de novembro, junto com o consórcio construtor da Duplicação do Anel Viário. A Prefeitura informa que esta obra não é de responsabilidade do Município. (Oswaldo Scaliotti)