Prefeitura concede auxílio para apoiar atletas e entidades esportivas

Você está visualizando atualmente Prefeitura concede auxílio para apoiar atletas e entidades esportivas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Para valorizar os atletas de rendimento que representam o município em diversas competições, como também, as entidades esportivas maracanauenses, além de considerar a importância de apoio à prática esportiva em todos os níveis, a Prefeitura através da Secretaria de Esporte tem investido em repasse de auxílio financeiro concedido, por meio das Portarias 01/2021 e 02/2021. Ambas as portarias regulamentam requisitos administrativos para estabelecer orientações e procedimentos de como solicitar e protocolar os respectivos auxílios.

A Portaria 01/2021 é destinada para solicitações de custeio de passagem área para atletas que participarão de competições em âmbito nacional ou internacional, representando Maracanaú. Cada atleta deverá atender todos os requisitos estabelecidos na portaria.

Já a Portaria 02/2021 é direcionada para as entidades esportivas do município, que possuam finalidades desportivas para desenvolver projetos e/ou eventos que apresentem propósito de relevância para as políticas públicas de esportes. Todas as entidades deverão estar de acordo com os critérios estabelecidos na portaria.

As portarias estarão anexadas e disponíveis no nosso portal (www.maracanau.ce.gov.br), no link da Secretaria de Esporte.

Saiba mais – A Secretaria de Esporte fica localizada na Praça da Juventude, no bairro Acaracuzinho, na Avenida Lateral Sul, S/N. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O telefone para contato é 3521-5233 ou pelo e-mail: adm_sesp@maracanau.ce.gov.br.