Você está visualizando atualmente Prefeitura concederá abono remuneratório para profissionais do magistério, instrutores e intérpretes de Libras da rede municipal de ensino
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa protocolou nesta terça-feira, 13 de dezembro, o projeto de lei que concede o abono remuneratório para profissionais do magistério, instrutores e intérpretes de Libras, sendo efetivos ou temporários da rede municipal de ensino de Maracanaú.

A Câmara Municipal de Maracanaú votará o projeto de lei que concederá o abono remuneratório nos seguintes valores: R$1.500,00 para os profissionais com carga horária de 100 horas e R$3.000,00 para os profissionais com carga horária de 200 horas.