Prefeitura confirma patrocínio para o Maracanã Esporte Clube

Você está visualizando atualmente Prefeitura confirma patrocínio para o Maracanã Esporte Clube
Foto: Ari Feitosa

Na última quarta-feira (27/01/2021) o prefeito Roberto Pessoa, participou da assinatura de patrocínio ao Maracanã Esporte Clube. Através da Lei nº 3.005, de 27 de janeiro de 2021, o Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, fica autorizado a adquirir cota de patrocínio da entidade esportiva. Devidamente filiado à Federação Cearense de Futebol, o Maracanã participará do Campeonato Cearense da série C 2020.

A assinatura do patrocínio contou também com a participação do vice-prefeito, Neton Lacerda, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Demir Peixoto, do secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça e do controlador-geral do Município, Raul Ribeiro.