Prefeitura convoca 43 profissionais concursados para a área de educação

Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca 43 profissionais concursados para a área de educação

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, está convocando 43 profissionais da área de educação aprovados no último concurso público (001/2015). Através do Edital de Convocação 005/2016, estão sendo chamados seis intérpretes de libras, dois instrutores de libras e 35 professores de educação básica, nas áreas de ensino infantil, fundamental, alfabetizador, matemática, educação física, história, ciências, geografia e arte educação.
Prazo – Todos os candidatos nominados no Edital ficam convocados a comparecerem na Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, localizada no Centro Administrativo (Avenida II, nº 150, Jereissati I), no período de 30 dias corridos, contados a partir de 13 de abril, no horário 8 às 14 horas. Para iniciar o procedimento preparatório dos atos de provimento e investidura nos respectivos cargos, o candidato deve levar os documentos e exames discriminados no Edital. O candidato não comparecendo no prazo determinado, não poderá ser admitido e, em consequência, perderá sua vaga. (Oswaldo Scaliotti)

Confira o Edital de Convocação 005/2016: