Prefeitura convoca aprovados do Programa Qualifica Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca aprovados do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga que neste sábado, 23/10, o primeiro Edital de Convocação dos Aprovados do Programa Qualifica Maracanaú estará disponível no site do CETREDE: www.cetrede.com.br.

Os aprovados deverão comparecer CONFORME LISTA DE CONVOCAÇÃO (Área de Conhecimento – Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento) na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, na Escola Municipal Senador Carlos Jereissati, que fica localizada na Avenida I, bairro Jereissati, entre o IFCE Campus Maracanaú e o Feira Center, para assinatura do Termo do Bolsa Qualifica. Os candidatos deverão obedecer ao seu respectivo horário de convocação. Período da manhã, das 8h às 11h, classificados: 1° ao 150. Período da tarde, das 13h às 16h, classificados: 151 ao 296.

Os convocados deverão apresentar documentação prevista no Item 4, do Edital 001/2021 de 01 de outubro de 2021, portando ORIGINAIS E CÓPIAS dos respectivos documentos, ou, CÓPIA AUTENTICADA em Tabelionato Público (Cartório).

As demais Áreas de Conhecimento serão convocadas posteriormente, de acordo com a demanda de atendimento dos aprovados. Mais informações no Serviço de Atendimento ao Candidato, pelo telefone: 3214-8200 ou pelo e-mail: selecao065@cetrede.com.br.

Clique no link abaixo e confira o edital de convocação (Área de Conhecimento – Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento):