Prefeitura convoca candidato do cadastro reserva para função temporária de Motorista

No momento, você está visualizando Prefeitura convoca candidato do cadastro reserva para função temporária de Motorista

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais (SRHP), publicou nesta quinta-feira, 24 de julho, o Edital n.º 037/2025, referente à convocação de candidato integrante do cadastro reserva, oriundo do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital n.º 016/2025.

O candidato convocado é José Valenio de Almeida Paiva, classificado na 10ª colocação para a função temporária de Motorista, categoria “B”. Ele deverá comparecer para contratação no dia 28/07, às 8h, na sede da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar (Sasc), localizada na Avenida Durval Tomaz de Souza, n.º 150, bairro Jereissati I.

Para efetivar a contratação, é imprescindível a apresentação da documentação exigida no item 9 do Edital n.º 016/2025, além dos seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, uma foto 3×4 recente, comprovante de votação no último pleito, certidão de casamento (se aplicável), número de inscrição do PIS/PASEP/NIT, comprovante de escolaridade, certificado de reservista (para homens com até 58 anos) e o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

O não comparecimento no prazo de 48 horas após a publicação do edital implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no item 8.2 do Edital n.º 016/2025. Nesse caso, será convocado o próximo candidato classificado no cadastro reserva.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, pelo telefone (85) 3521-5070 ou 3521-5089.