Prefeitura convoca empreendedores da Feira Popular Metropolitana

Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca empreendedores da Feira Popular Metropolitana

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, convoca os empreendedores da Feira Popular Metropolitana, que fica situada na Avenida Contorno Sul, no Conjunto Industrial, próxima a Ceasa, conforme lista de convocação disponível no nosso portal (www.maracanau.ce.gov.br).

Os empreendedores relacionados devem comparecer na sede da SETEE, na Coordenadoria do Empreendedorismo, nesta quinta-feira, 30 de março, das 8h às 16h, como também, na sexta, dia 31/03, das 8h às 14h, munidos dos seguintes documentos originais: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado (datado do ano de 2023 – meses de janeiro, fevereiro ou março). O comprovante deverá estar no nome do empreendedor convocado.

Saiba mais – O Sine Municipal fica localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.