Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca empreendedores do Canteiro Central da Av. VII para o Centro do Empreendedor

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, por meio da Coordenadoria do Empreendedorismo CONVOCA os empreendedores abaixo relacionados, do CANTEIRO CENTRAL DA AV. VII – CONJ. JEREISSATI 1. para procedimentos quanto a transferência para o CENTRO DO EMPREENDEDOR, situado a Avenida III, Conjunto Jereissati l,Maracanaú.

COMPARECER NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 26/02/2024 NA COORDENADORIA DE EMPREENDEDORISMO DA SETEE COM DOCUMENTO DE IDENTIDADE. CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUALIZADO. A Coordenadoria do Empreendedorismo da SETEE fica localizada na Avenida 1. n’’17, Jereissati 1 (Shopping Feira Center-Loja 1- SINE MUNICIPAL).