Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca estudantes do 3º Polo do Programa Universidade Operária do Nordeste para o cadastro no “Maracanaú Passe Livre”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, convoca os estudantes do 3º Polo do Programa Universidade Operária do Nordeste para o cadastro no Programa “Maracanaú Passe Livre”.

Os estudantes das duas novas turmas do curso de Serviços em Costura do 3º Polo na Escola Valdênia Acelino da Silva devem comparecer na sede da Escola, localizada na Rua Irineu Machado, S/N – Parque São João, nos dias 4 e 5 de janeiro, nos horários de 13h às 17h e 18h às 20h para realizar o cadastro.

Os documentos necessários são de Identificação oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), CPF e comprovante de endereço.

Os estudantes cadastrados receberão o cartão do Passe Livre na Aula Inaugural do 3º Polo do Programa Universidade Operária do Nordeste que acontecerá dia 11 de janeiro, às 16h, na Escola Valdênia Acelino da Silva.