Prefeitura convoca estudantes do Programa Universidade Operária do Nordeste para o cadastro no “Maracanaú Passe Livre”

You are currently viewing Prefeitura convoca estudantes do Programa Universidade Operária do Nordeste para o cadastro no “Maracanaú Passe Livre”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, convoca os estudantes do Programa Universidade Operária do Nordeste para o cadastro no “Maracanaú Passe Livre”.

Os documentos necessários são de Identificação oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), CPF e comprovante de endereço.

Os estudantes das Turmas A e B do curso de Restaurante e Bar e Turmas C e D do curso de Costura devem comparecer nesta terça-feira, 07 de dezembro, a partir das 13h até às 20h, no Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa para realizar o cadastro.

Os estudantes da Turma E do curso de Restaurante e Bar e Turma F do curso de Costura devem comparecer no dia 08 de dezembro, das 13h às 20h, na Escola Sinfrônio Peixoto de Morais, na Pajuçara.

A repescagem de todas turmas acontecerá no dia 09 de dezembro, das 8h às 12h e 13h às 17h, no Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa.