No momento, você está visualizando Prefeitura convoca famílias que ainda não realizaram vistorias no Residencial Orgulho do Ceará

A Prefeitura de Maracanaú, através da Coordenadoria de Habitação da Secretaria de infraestrutura – Seinfra, está convocando as 92 famílias que ainda não realizaram suas vistorias para que façam o procedimento nos dias 19/07/18 e 20/07/18, no período da manhã, de 8 às 12 horas.

A Coordenadoria de Habitação está tentando o contato através dos telefones dos usuários, inseridos em seus cadastros, porém não estão recebendo o retorno em alguns casos.  Além da tentativa por telefone, foram enviados expedientes aos Centros de Referência em Assistência Social para colaborar na mobilização.

A Coordenadoria de Habitação informa que, caso as famílias não compareçam nos dias e horários programados, poderão ser substituídas pelas famílias que estão aptas e encontram-se no cadastro de reserva. Todo o procedimento está em consonância com os normativos do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Maiores informações na sede da Coordenadoria de Habitação localizada na Avenida III, s/n (ao lado do Corpo de Bombeiros)