A Prefeitura de Maracanaú, através da Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, convoca todos os moradores da Área Verde do Núcleo Urbano Informal do Riacho Salgadinho – 1ª Etapa. Esse público tem que comparecer a Escola Almir Dutra, entre os dias 29 de agosto de 2022 a 2 de setembro de 2022, no horário de 8h30m às 11h30m, para validação das informações e documentos referentes a entrega do papel da casa através do Programa Minha Casa é Legal.
O atendimento será por ordem de chegada de acordo com o calendário a seguir:
DIA | HORÁRIO | ATENDIMENTO |
29/08/22 / Segunda-feira | 8h30m às 11h30m | Rua Santos Dumont e Rua Tom Jobim |
30/08/22 / Terça-feira | 8h30m às 11h30m | Rua Princesa Dyana |
31/08/22 / Quarta-feira | 8h30m às 11h30m | Rua Elvis Presley |
01/09/22 / Quinta-feira | 8h30m às 11h30m | Rua Vinicius de Morais |
02/09/22 / Sexta-feira | 8h30m às 11h30m | Rua Antônio Jorge da Mota e Rua João Henrique da Silva |
Os moradores deverão comparecer com os documentos originais e cópia legível dos seguintes documentos:
SOLTEIROS | CASADOS | DIVORCIADOS | VIÚVOS |
RG e CPF | RG e CPF do casal | RG e CPF | RG e CPF |
Certidão de Nascimento | Certidão de Casamento | Certidão de Casamento com averbação do divórcio | Certidão de Casamento |
Cartão do NIS/PIS* | Cartão do NIS/PIS* | Certidão de Óbito | |
Comprovante de Renda* | Comprovante de Renda* | Cartão do NIS/PIS* | Cartão do NIS/PIS* |
Comp. de Endereço Atualizado | Comprovante de Renda* | Comprovante de Renda* |
Maiores informações e esclarecimentos poderão ser obtidos nos telefones fixos (85) 3521.5133 / 3521.5124 (para ligação) e (85) 98107.6512 (apenas mensagens pelo whatsapp) ou ainda diretamente na sede da Diretoria de Habitação localizada na Avenida III, nº 311 – Jereissati I (vizinho ao Corpo de Bombeiros)