Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca para posse 78 agentes comunitários de saúde e 46 agentes de combate às endemias aprovados no Concurso Público
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Recursos Humanos
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do 1º Edital de Posse do Processo Seletivo Público regido pelo Edital n.º 08/2023, convoca 78 agentes comunitários de saúde e 46 agentes de combate às endemias aprovados no último Concurso Público. Os novos servidores devem comparecer na próxima quinta-feira, 29/02, a partir das 14 horas, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, que fica localizado na Rua Edson Queiroz, n.º 247, bairro Centro, portando documento de identificação para serem empossados em seus respectivos cargos. O edital de convocação de posse está disponível no link abaixo.