A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizará o
recadastramento de titulares de licenças de utilização dos lotes do cemitério municipal
São José. O recadastramento terá inicio, a partir de segunda-feira, 6 de novembro, e
se estenderá durante todo o mês.
Os proprietários de túmulos e gavetas deverão comparecer no Pátio de Manutenção,
localizado na Rua 1, Nº 650, Novo Maracanaú, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h
às 12h e 13h às 16h. Para validação do recadastro são necessários: carteira de
identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, Termo de Cessão ou Título de
Perpetuidade, comprovante da compra do lote (para os titularizados).
No Dia de Finados, 2 de novembro, a equipe do Pátio de Manutenção estará em
regime de plantão no Cemitério São José para prestar esclarecimentos aos
proprietários dos lotes. A equipe informa que todos os cemitérios municipais passarão
pelo mesmo processo de recadastramento. Para maiores informações: Pátio de
Manutenção 3521. 5879.