Você está visualizando atualmente Prefeitura convoca profissionais aprovados no processo seletivo 005/2017 da SASC

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – SASC convoca os profissionais aprovados no processo seletivo 005/2017, para comparecerem na Coordenadoria Administrativa e Financeira da SASC, para entrega de documentação necessária para a contratação.

O convocado que não comparecer dentro do prazo determinado no edital, perderá o direito de ser contratado, transferindo sua vaga para o primeiro classificado seguinte. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania, fica localizada no Centro Administrativo, na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I, das 8h30min às 15h30min, nos dias 26 e 27 de julho. (Sabrina Vieira)

Confira o edital: