Prefeitura de Maracanaú abre 400 vagas para estagiários de nível médio

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú abre 400 vagas para estagiários de nível médio

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais -SRHP, lançou edital com 400 vagas para estagiários de nível médio. A seleção faz parte do Programa Estagiar e os aprovados irão atuar nos órgãos do Município a partir de 2017. Para participar da seleção é preciso estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio nas escolas públicas localizadas em Maracanaú. O estágio compreende bolsa remunerada mais auxílio-transporte.

Inscrição – O interessado deve preencher a Ficha de Inscrição e a Declaração de Autorização (documentos disponibilizados abaixo) e levá-las ao Núcleo do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, localizado na SRHP, na Av. II, nº 150, no bairro Jereissati I (Centro Administrativo da Prefeitura), entre 24 e 26 de outubro.

Prova – A seleção compreende provas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro, em local que ainda será divulgado. Mais informações pelo telefone: 3521-5053. (Oswaldo Scaliotti)

Download dos documentos:

Formulário de Inscrição