Prefeitura de Maracanaú abre credenciamento de imprensa para o São João 2017

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú abre credenciamento de imprensa para o São João 2017

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Assessoria Especial de Comunicação Social, abre o credenciamento da imprensa para o São João de Maracanaú 2017. O credenciamento será realizado exclusivamente pelo e-mail: comunicacao@maracanau.ce.gov.br, até o dia 25 de maio de 2017. Os veículos de comunicação interessados na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais seguindo os critérios abaixo:

No máximo:

4 (quatro) credenciais para equipes de emissoras de TV (repórter + cinegrafista + produtor + técnico ou assistente);

3 (três) credenciais para equipes de WebTV (repórter + cinegrafista + produtor);

2 (duas) credenciais para jornais e revistas (jornalista + fotógrafo) e rádios (locutor + operador);

2 (duas) credenciais para websites de notícias e cobertura de eventos.

Os pedidos deverão ser feitos incluindo todos os dados relativos ao veículo de comunicação (nome da empresa, tipo de mídia, endereço, CNPJ, periodicidade, telefones, endereço de e-mail e página na internet), além dos dados do responsável pelo veículo. Já os profissionais deverão fornecer alguns dados pessoais (foto 3×4, nome, número do documento – RG ou CPF, data de nascimento e função). A solicitação de credenciamento deve estar assinada pelo responsável do veículo de comunicação e todos os documentos devem ser enviados digitalizados, inclusive a foto 3×4, em anexo ao e-mail.

Lembrando que o preenchimento da solicitação NÃO GARANTE A APROVAÇÃO DO PEDIDO e coberturas anteriores não garantem necessariamente ocredenciamento para o São João de Maracanaú 2017. Os profissionais de imprensa devem respeitar os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos.

Somente os PEDIDOS APROVADOS serão notificados por e-mail ou telefone.

Postura Profissional – Durante o evento, o profissional que for flagrado em conduta não condizente com o trabalho de cobertura de imprensa, será convidado a se retirar do evento e o veículo ao qual pertence poderá ser impedido de realizar a cobertura nas datas seguintes, além de ser responsabilizado por qualquer ato causado pela conduta do profissional.

Entrega das credenciais – As credenciais serão entregues no dia 30 e 31 de maio, das 9h às 15h, na recepção da Assessoria de Comunicação Social, localizada no Palácio Antônio Gonçalves, na Rua 1 – nº 652, bairro Novo Maracanaú. Ao pegar as credenciais, o profissional tem que apresentar o documento de identificação original com foto. Apenas podem pegar as credenciais um dos profissionais que solicitaram o credenciamento pelo e-mail e que o mesmo foi aprovado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maracanaú.