Prefeitura de Maracanaú abre edital cultural para 2016

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú abre edital cultural para 2016
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Cultura e Turismo
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Comissão de Credenciamento da Fundação de Cultura de Maracanaú, torna público nesta segunda-feira, 4 de janeiro, o Edital de Credenciamento de pessoas jurídicas e pessoas físicas para prestarem serviços artísticos e culturais ao Município, de acordo com as linguagens artísticas presentes no edital. Poderão participar do presente procedimento pessoas físicas e jurídicas que prestam atividades artísticas e culturais no âmbito de Maracanaú.

A inscrição será gratuita e cada interessado poderá credenciar-se no máximo para 2 (dois) estilos artísticos. As inscrições deverão ser realizadas na Fundação de Cultura, localizada na Rua Edson Queiroz, n° 5, bairro Antônio Justa, no período de 05/01/2016 a 19/01/2016, de segunda a quinta-feira no horário de 8h às 15h30min, e sexta-feira de 8h às 12h30min. Também poderá ser encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade SEDEX, no período 05/01/2016 a 19/01/2016. (Mariana Freitas)

Confira o edital