Prefeitura de Maracanaú abre inscrição para o Miss Universo Maracanaú 2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú abre inscrição para o Miss Universo Maracanaú 2023
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Juventude e Lazer
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer, abriu seleção para o concurso Miss Universo Maracanaú 2023. As inscrições começam nesta segunda-feira, 13/02, e seguem até 01 de março.

A vencedora representará o município no Miss Universo Ceará 2023. O evento deste ano tem o objetivo de ressaltar e valorizar a beleza da história de Maracanaú, e recebe o tema “40 anos de emancipação”, em homenagem ao município, que foi emancipado em 06 de março de 1983.

Esta edição passou por algumas mudanças, ampliando as possibilidades de participação e promovendo a inserção de outros segmentos, podendo se inscrever:

• Jovens mulheres, de 18 a 27 anos completados, sem distinção de cor, raça ou crença, sendo ela residente e com vínculos em Maracanaú;
  • Solteiras, casadas ou divorciadas;
  • Com filhos (não gestantes);
  • Mulheres Transgêneros (necessária documentação feminina);
  • Ressalta- se que as candidatas não poderão ter tido sua imagem (parcial ou total) associada ou publicada em todo e qualquer material de conotação sensual e ou sexual mostrando ou insinuando nudez parcial, total e ou explícita, incluindo trajes que revelem parcialmente ou totalmente suas partes físicas íntimas. Isso se refere a qualquer material visual, obras de arte, pinturas, fotografias, filmes, vídeos (amador e ou profissional), cartazes, panfletos, revistas, jornais, web sites e redes sociais da internet, material publicitário impresso ou vídeo gravado.

Confira o edital e ficha de inscrição: