Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú abre lances para 52 lotes do leilão de bens com veículos, motos, móveis, produtos de informática e eletrodomésticos.

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, realizará até 16 de setembro, às 10 horas, leilão de bens municipais. Serão 52 lotes com diversos itens como veículos (carros e motos), móveis, produtos de informática, eletrodomésticos e sucatas. O leilão será online através do site www.gracamedeirosleiloes.com.br . Todos os 52 lotes já estão disponíveis para lances e para avaliação com diversas imagens. Basta acessar o seguinte endereço: https://www.gracamedeirosleiloes.com.br/leilao/685/lotes .

Cadastro – Os licitantes que desejarem participar do Leilão poderão se cadastrar através do site oficial da leiloeira. Informações sobre cadastros poderão ser informadas através do telefone: (85) 99165-3888.

Visitação – Os bens destinados ao leilão também poderão ser vistos no horário 8 às 16 horas do dia 12 a 15 de setembro, nos seguintes endereços: I. Depósito de Bens Inservíveis da SRHP – Rua Maria A. Vera Fontenele, 155, bairro Jaçanaú, Maracanaú/CE; II. Depósito da Secretaria de Educação – Rua capitão Valdemar de Lima, 191, bairro Boa Vista, Maracanaú/CE; III. Depósito Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, Rua João Alencar, s/n, bairro Centro, Maracanaú/CE; IV. Estacionamento do Centro Administrativo, Av. Durval Tomaz de Souza, 150, Bairro Jereissati I, Maracanaú/CE.