Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú anuncia reajuste de 15% para todos os professores municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú irá conceder reajuste salarial de 15% aos professores municipais em 2023. O aumento é superior ao aplicado no piso nacional do magistério, que foi de 14,95%. O anúncio do reajuste foi feito pelo prefeito Roberto Pessoa e pelo vice-prefeito Neton Lacerda, durante reunião com os gestores escolares, no auditório da Unifametro, em Maracanaú. O evento contou com a presença do secretário de Educação de Maracanaú, George Valentim, entre outras autoridades.

Reajuste – O reajuste de 15% será concedido a todos os educadores do Município e aplicado em duas parcelas de 7,5%, a primeira a partir de fevereiro e a segunda em setembro.