Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú assina termo de parceria com o Instituto de Educação Portal

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica, por meio da Coordenadoria de Formação Tecnológica, realiza na próxima terça, 3 de maio, às 16h30min, no Espaço de Convivência do Servidor (Centro Administrativo), a solenidade de assinatura do Termo de Parceria com Instituto de Educação Portal – IEP. Na ocasião, haverá a Aula Inaugural com a turma de Alimentação de Linhas de Produção – ALP. Essa parceria resultará na sistematização, institucionalização e ampliação das oportunidades de qualificação para os jovens que almejam ingressar no mercado de trabalho por meio do programa Jovem Aprendiz. (Gean Amorim)