Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú concederá reajuste de 12,84% para os professores em 2020

A Prefeitura de Maracanaú concederá reajuste de 12,84% para os professores em 2020. O prefeito Firmo Camurça apresentou na manhã de hoje, 14, em reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para o Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação de Maracanaú – Suprema a proposta do reajuste da categoria, que será concedida da seguinte forma: 4,31% a partir de março e a diferença a partir de setembro, totalizando 12,84% de aumento salarial este ano. O projeto de lei com o reajuste será enviado para Câmara Municipal no início da próxima semana. O secretário de Educação de Maracanaú, Marcelo Farias, vereadores da Comissão de Educação da Câmara Municipal e técnicos da Educação da Prefeitura participaram da reunião com o Suprema. Outra decisão foi o aumento do valor do auxílio-alimentação para R$ 20 por dia. (Oswaldo Scaliotti)