Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú conquista terreno junto ao Governo do Ceará para construir nova Escola no Olho D’Água
Foto ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, conquistou junto à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS do Governo do Ceará, a cessão do uso em um terreno no Olho D’Água. No local, será construída a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Elias Silva Oliveira, que vai atender cerca de 250 alunos de Maracanaú. A cessão do uso do terreno à Prefeitura de Maracanaú foi oficializada pela Lei Estadual 16.283 de 25 de julho de 2017, sancionado pelo governador Camilo Santana e publicada no Diário Oficial do Estado na data de hoje, 27 de julho. (Oswaldo Scaliotti)