Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú convoca ACSs e ACEs aprovados no Concurso Público 08/2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público 08/2023 para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). A convocação é válida a partir desta sexta-feira, dia 12 de abril, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais. É importante ressaltar que a convocação é feita de forma individual, sendo essencial que os candidatos consultem o Edital para confirmar se foram chamados. A ausência no prazo estipulado, que é de 30 dias, acarretará na perda da vaga. Todas as informações podem ser encontradas no site da Prefeitura de Maracanaú.