Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú dá início ao Novo Programa Minha Casa, Minha Vida e se destaca entre os municípios cearenses
Foto: Pierre Veras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Na manhã desta sexta-feira (23/06), o Prefeito Roberto Pessoa assinou a Mensagem da Lei Municipal que trata do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV/Faixa01, em observância à Lei Federal e às exigências do Ministério das Cidades. A solenidade aconteceu na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), e contou com a presença de autoridades locais, representantes do Ministério das Cidades, do Sinduscon-CE, da Caixa Econômica Federal e demais convidados.

Na ocasião, o presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias de Sousa, ressaltou a importância da iniciativa da prefeitura de Maracanaú para o desenvolvimento social e econômico do município.

Destaca-se ainda, que a mensagem dispõe sobre desoneração fiscal para aprovação de empreendimentos do PMCMV/Faixa01, cuja população beneficiada tem renda mensal familiar de até R$ 2.640,00. Esta medida atrai investimentos da indústria da construção civil para o nosso município, gerando emprego e renda, além de promover a redução do déficit habitacional.