Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú disponibilizará transporte público gratuito para o São João de Maracanaú 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra, irá disponibilizar transporte gratuito para o São João de Maracanaú 2023. Nos dias de shows, 10/06, 12/06, 16/06, 17/06, 23/06, 24/06, 30/06, 01/07, 07/07 e 08/07, cinco linhas especiais de ônibus irão levar o público para o maior Festejo Junino do Planeta Terra: Acaracuzinho-São João, Novo Maracanaú-São João, Pajuçara-São João, Jereissati-São João e Timbó-São João. Essas linhas de ônibus vão circular em direção ao São João de Maracanaú, a partir das 20 horas, com retorno do evento para os bairros às 2 horas. Os ônibus estarão identificados, por meio do letreiro luminoso “São João de Maracanaú” e por adesivo no vidro frontal do veículo, ao lado do motorista.

Expresso São João – Será disponibilizado um ônibus exclusivo e totalmente caracterizado com a temática junina, todos os dias (exceto as segundas-feiras), para levas os maracanauenses para prestigiar o maior São João do Planeta Terra. O ônibus terá saída na Avenida I, no Jereissati, partindo do terminal ao lado do Feira Center, até a Cidade Cenográfica do São João de Maracanaú, de 15 em 15 minutos.