Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú divulga a 6ª convocação para admissão de candidatos classificáveis do Processo Seletivo 01/2023

A Prefeitura de Maracanaú, em ato conjunto através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, respectivamente no uso das suas atribuições legais, neste ato representado pelo Secretário de Assistência Social e Cidadania, Sr. Francisco Antônio Ferreira da Silva e pela Secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais Sra. Vládia de Almeida Camurça na forma do que dispõe a Lei Municipal n° 1.862 de 15 de junho de 2012 e suas alterações, por meio da Comissão constituída na Portaria n° 16/2023, da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, torna público a 6a (sexta) convocação para admissão de candidatos classificáveis, em ordem decrescente de nota final, conforme Anexo I desse Edital.
Foi utilizado o critério de maior idade, para o desempate dos candidatos, conforme item 6.1 do Edital n° 1/2023-SASC/SRHP.
No Anexo I a relação da documentação obrigatória para admissão e no Anexo III o cronograma para entrega da documentação e para admissão.
IMPORTANTE: O candidato que não atender à convocação no prazo determinado no Anexo III desse edital, será automaticamente desclassificado, sendo
convocado o próximo candidato classificável.