Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú divulga relação de aprovados no processo seletivo do Pré-Enem 2019

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude de Lazer – Sejula, divulga a relação de aprovados no processo seletivo do Pré-Enem 2019. Nesta sexta-feira, 7 de junho, a partir das 18 horas, no Teatro Dorian Sampaio, será realizado um aulão preparatório com os alunos aprovados no Pré-Enem 2019. A participação é totalmente gratuita.

Saiba mais – O Projeto Novo Pré-Enem, realizado anualmente pela Sejula, beneficia cerca de 500 alunos, com aulas totalmente gratuitas, em vários bairros do Município. O curso tem como objetivo ajudar os jovens maracanauenses a garantirem sua vaga na universidade. (Artur Filho)

Confira a lista de aprovados!