Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú e Auto Viação Metropolitana – Via Metro consolidam parceria para divulgação das ações do Município

A Prefeitura de Maracanaú e a Auto Viação Metropolitana – Via Metro firmaram uma importante parceria para veiculação das ações, programas e projetos do Município. A Via Metro, que tem a concessão pública do transporte regular na Cidade, está disponibilizando gratuitamente para a Prefeitura o espaço publicitário em parte da frota de ônibus, para veiculação de busdoor e cartazes na parte interna. O diretor da Via Metro, André Eskinazi, o assessor Especial de Comunicação da Prefeitura de Maracanaú, Oswaldo Scaliotti, e o secretário de Infraestrutura, Carlos Eduardo Borges Evangelista (Caê Pessoa) firmaram essa ação estratégica de comunicação.

Segundo o assessor de Comunicação, Oswaldo Scaliotti, o busdoor consiste basicamente na aplicação de um adesivo no vidro traseiro do ônibus, tendo uma cobertura de divulgação bastante difusa. “É diferente de outras ferramentas de mídia externa, que são estáticas. O busdoor circula pela cidade, gerando impactos em diversos pontos de Maracanaú e nos mais variados públicos, por todos os bairros. Através do busdoor vamos nos aproximar ainda mais do cidadão, levando as informações de interesse público e prestando contas das ações da gestão Firmo Camurça”, explica Scaliotti.

Sobre a Via Metro –  Fundada em 2008, a Auto Viação Metropolitana – Via Metro faz parte do Grupo Guanabara, com mais de meio século de existência. Hoje conta com cerca de 120 ônibus em operação em Maracanaú e na Região do Cariri. (Bruna Morais)