Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú e Unifametro realizam Ciclo de Palestras e Cursos online e gratuitos para Desportistas

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte e através de parceria firmada com a Coordenação de Educação Física do Centro Universitário Fametro – Unifametro em Maracanaú, ofertará, durante os próximos meses, formações e cursos gratuitos online direcionados a diversas áreas dos esportes, atividade física e saúde. As qualificações serão ministradas através do Google Meet, em cumprimento às medidas de isolamento em virtude da pandemia de coronavírus.

As capacitações da Secretaria de Esporte e Unifametro são voltadas para aos estudantes, desportistas, técnicos, profissionais de educação física e acadêmicos do município. As inscrições terão vagas limitadas e são exclusivas para moradores de Maracanaú. Todas as palestras, aulas e cursos terão certificado e chancela da Unifametro.

Faça sua inscrição através do link: https://linktr.ee/esporteemacaomaracanau

Sobre a Unifametro em Maracanaú – O Centro Universitário Unifametro está localizado na Rodovia Jaçanaú, Nº 8885, no Bairro do Jaçanaú, próximo ao Anel Viário e conta com infraestrutura que recebe hoje os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social.