Você está visualizando atualmente Prefeitura de Maracanaú entrega Medalha Roberto Saruga aos esportistas de destaque

A Prefeitura de Maracanaú através da Secretaria de Esportes, realizará hoje,14, de dezembro, a partir das 19 horas, a entrega da Medalha Roberto Sérgio Ferreira Freitas (Roberto Saruga). A Comenda homenageia os desportistas maracanauenses, os paratletas, as empresas parceiras do esporte, os veículos de comunicação que fazem a cobertura jornalística do esporte local e as equipes de esportes coletivos, entre outros que obtiveram destaque ao longo de 2016. O evento será aberto ao público e acontecerá no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, no bairro Antônio Justa – Rua Edson Queiroz, s/n.

Saiba Mais – O maracanauense Roberto Sérgio Ferreira de Freitas, mais conhecido como Roberto Saruga, nasceu no dia 19 de maio de 1955. Foi um célebre jogador e treinador de futebol, com passagens pelos times de Maracanaú, Flamenguinho, Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Orós.

Entre os vários títulos da vitoriosa carreira, foi Campeão de Futsal Intermunicipal em 1990 e Campeão Intermunicipal de Futebol Master em 1995. (Quézia Lacerda)